top of page

Volei feminino conhece semifinalistas do JASC 2024

  • Foto do escritor: canalfalaatleta
    canalfalaatleta
  • 22 de nov. de 2024
  • 2 min de leitura

Partidas decisivas das quartas-de-finais em Concórdia Foto: Jerry Bittencourt/Bortolotti Transmissões


Chapecó, Brusque, Pinhalzinho e Caçador seguem na disputa da medalha de ouro do volei feminino na 63ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), em Concórdia.


As partidas válidas pelas quartas-de-finais, foram realizadas na tarde desta quinta-feira, 21, no ginásio de esportes do Centro Multiuso Cidade Educadora (Antigo Sesi).


No primeiro jogo, Chapecó venceu Florianópolis por 3 a 0 e garantiu sua vaga entre as quatro melhores equipes do estado.


No segundo jogo, Brusque superou Blumenau também por 3 e 0 está na semifinal da competição.


No partida mais disputada das quartas-de-finais, a equipe de Pinhalzinho venceu Lages por 3 x 2 e está nas semifinais.


No último jogo desta fase, Caçador conquistou a última vaga para as semifinais derrotando Jaraguá do Sul por 3 a 0.


A ponteira/oposta da equipe de Caçador, Kamila de Andrade Mroz Lara, contou com uma torcida muito especial, a do atleta de volei de praia e seu marido, Diego Junges de Lara Mroz e de sua filhinha de apenas 8 meses, Alice Mroz de Lara, que segundo o pai, aprendeu a bater palminhas com as companheiras de equipe da mãe durante o JASC, aqui em Concórdia.

Kamila Lara, a pequena Alice (de apenas 8 meses) e Diego Foto: Delamare de Oliveira Filho


Após a classificação da equipe caçadorense para a semifinal do JASC 2024, Kamila Lara deu a seguinte declaração: "A partida de hoje era muito importante para nós. Queríamos chegar entre as quatro melhores colocadas do Jasc para igualar o que conseguimos em 2018, quando o Jasc foi realizado em Caçador".


"O projeto evoluiu bastante depois de 2018 e este ano foi um pouco diferente, nem todas moravam em Caçador, mas a energia deste grupo é muito diferente. Este grupo é muito unido, todo mundo se ajuda, uma família", finalizou Kamila Lara.


As semifinais do volei feminino acontecem nesta sexta-feira, 22, a partir das 14 horas com a partida entre Chapecó x Brusque e na sequência Pinhalzinho enfrenta Caçador.


As finais acontecem no sábado, 23, a partir das 9 horas com a disputa da medalha de bronze com os perdedores dos jogos desta sexta-feira e a disputa da medalha de ouro com os vendedores dos jogos das semifinais.


Jornalista Delamare de Oliveira Filho

Comentários


Por: Delamare de Oliveira Filho

bottom of page